domingo, 20 de março de 2016

The Voice Kids - Time Ivete Sangalo: Em disputa acirrada a Semifinal começou em grande estilo. Daniel Henrique, Luna Bandeira, Pérola Crepaldi e Robert Lucas abriram a tarde de shows e arrasaram.

Pérola foi a vencedora do Time Ivete e garantiu uma vaga na Final do programa, que será no próximo domingo, 27/03.
Pérola cantou "Brincar de viver" e garantiu uma vaga na Final do 'The Voice Kids' com os 30 pontos dados por Ivete antes da divulgação do resultado. Interpretou “Brincar de viver”, imortalizada na voz de Maria Bethânia, e recebeu elogios da dupla Victor & Leo: "Isso aqui são campeões. Você se apresentou muito bem, interpretou muito bem".

Pérola
Robert Lucas teve 34% dos votos, mas os 30 pontos dados a Pérola por Ivete antes da divulgação do resultado fez com que a cantora passasse para a Final. Robert Lucas performou “Só chamei porque te amo”, versão brasileira do clássico de Stevie Wonder, e foi o preferido do público.
Robert Lucas 
Daniel Henrique apresentou “Sem radar”, hit do grupo LS Jack, e animou a plateia ao som do rock nacional. "Essa música que você cantou te expôs como o grande cantor que voce é. Sua voz nos encanta", elogiou Carlinhos Brown.
Daniel Henrique apresentou “Sem radar” 
Luna Bandeira cantou o clássico “Um certo alguém”, do técnico do The Voice Brasil Lulu Santos, e conquistou os técnicos.
Luna Bandeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário