sexta-feira, 11 de março de 2016

Renan pede para Munik parar de provocação e avisa: 'Você vai ver o amante'

BBB 16 - 11-03-2016 - 20:50:17 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Renan Brinca
 Enquanto se arrumam para a festa, os brothers ficam de papo no Quarto Roxo. Matheus comenta que está parecendo com o Augustinho Carrara, personagem que o ator Pedro Cardoso interpretava em "A Grande Família". Renan concorda com ele e aproveita para alfinetar o engenheiro: "Está parecendo mesmo. Até no jeito, folgado, não cuida da mulher direito, espaçoso".

Diante da reclamação de Renan, Munik brinca: "Gente, o amante está revoltado hoje...", e Cacau discorda: "Ele está realista". Ao ser chamado de amante novamente por Geralda, Renan pede: "Ou, vamos parar com esse negócio de amante aí, Munik? Senão você vai ver o amante já".

O comentário do modelo repercute na hora. "Olhaaaaaaa, senti uma indireta para festa hoje hein...", brinca Matheus. Maria Claudia diz que Munik ficou sem graça e que se escondeu no travesseiro.

Renan continua sendo assunto e Matheus fala sobre a ex do brother. O engenheiro brinca: "Ele não quer falar o nome né? Se chegar lá fora e falar que também chama Tatá, brother... acho que vou dar um soco nele". Renan, então, questiona: "Que mulher? O que você está falando?", e Matheus explica: "Da mulher que você tem lá fora", mas o modelo continua na mesma linha: "Que mulher que eu tenho lá fora?".

Matheus ironiza a resposta de Renan e Geralda entra no assunto. Ela fica curiosa e Renan se explica: "Eu tive uma história mal acabada". A professora aposentada vai além: "Então não tem continuação?". Renan fica em silêncio e Munik dá um toque: "Dona Geralda, a senhora está querendo saber demais, né?".
BBB 16 - 11-03-2016 - 20:50:37 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Munik sem Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário