domingo, 13 de março de 2016

Munik fala sobre affair fora da casa: 'Sei que não sirvo pra ele'

                  Ainda conversando no Quarto do Líder, Munik abre seu coração para Maria Claudia. A sister comenta que ficou pensativa durante o dia, depois que Renan a peguntou sobre seus relacionamentos.
                  Ela comenta que também deixou uma pessoa fora da casa: "Eu nunca tinha parado pra pensar que ele era tudo o que eu queria antes de entrar na casa, só que, hoje, eu sei que não tenho mais ele. Porque ele é uma pessoa totalmente sistemática, totalmente influente em Goiânia", explica a sister, dizendo que sua ida entrada no BBB a fez se expor demais.
                Ela termina sua linha de raciocínio: "Eu sei que eu não sirvo para estar com ele pela pessoa que ele é. Eu entrei aqui de corpo e alma e eu estou aqui do jeito que eu sou", continua Munik dizendo que vai procurá-lo quando sair da casa. "Se ele não quiser ficar comigo, eu só posso lamentar", diz. A goiana completa dizendo que não vê Cacau e Matheus como um casal, mas sim como dois amigos.
BBB 16 - 13-03-2016 - 04:31:33 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Munik se abre para Maria Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário