quinta-feira, 10 de março de 2016

Munik detona Matheus e Maria Claudia, e dispara: 'Estou por aqui com esse povo falso'

BBB 16 - 10-03-2016 - 04:44:16 (Foto: Minuto a Minuto - BBB) 
 Munik continua sozinha no banheiro e comentando as atitudes que os outros participantes têm com ela e têm no jogo. "Elas fazem cena o tempo todo para a câmera. Acordam pensando em câmera e dormem pensando em câmera. O povo não gosta disso, não", afirma.

A goiana ainda admite que não teme ser emparedada novamente porque tem apoio fora do confinamento. "Vou em quantos Paredões o povo dessa casa quiser. Só vou sair quando o povo quiser que eu saia", garante a sister.
 Enquanto limpa as mãos, Munik analisa o brother Matheus. "Esse povo falso. O Matheus nem 'boa sorte' me deu. Ficou o tempo todo com a tia Adélia. Beleza. Estou anotando tudo isso no meu caderninho. Estou mesmo. Depois que voltei do Paredão, vem com sorriso, como se nada tivesse acontecido", aponte a goiana.

Outra sister também é alvo de Munik. "Maria Claudia vem festar comigo. Me chama para tomar banho. Tomo banho porque não sou obrigada a dormir fedida. Nem olhou na minha cara depois de domingo. Me tratou como se fosse qualquer pessoa. Hoje, vem me tratar como pessoa íntima", detona Munik.
Munik ainda comenta sobre o comportamento de Maria Claudia na casa. "Fica o tempo todo empinando a bunda no chão e falando de religião. Me poupe com essas conversas fiadas. Veio falar ontem: 'Minha ficou sabendo que não sou virgem hoje'. Ela beija o Matheus mostrando a bunda e acha bonito", dispara Munik. "Estou por aqui com esse povo falso. Estou cansada", diz Munik antes de seguir para o Quarto Roxo e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário