sexta-feira, 11 de março de 2016

Matheus conta quem das sisters ele pegaria na balada

Matheus
 Durante esta madrugada (11), Matheus contou para os brothers quem ele pegaria na casa. O brother diz que chegaria em "Juliana, Munik e Ana Paula na balada. Eu acho que a Adélia eu não chegaria, não por ela não ser bonita, porque eu acho ela bonitona". Geralda diz que Adélia é muita areia para o caminhão de Matheus. O brother concorda, dizendo que Adélia deve chamar muita atenção na balada.
Geralda

Geralda diz que não pegaria ninguém no "BBB16", diferente de Munik, que garantiu que gostaria de um affair na casa. "Eu não entrei aqui, loucamente, para sair com alguém", se defende Munik, mas lembra que se tivesse a oportunidade, gostaria de formar casal. A sister chegou a trocar beijos com Renan, após uma das festas do "BBB16", mas o relacionamento não engrenou, pelo brother ter uma pessoa de quem ainda gosta fora da casa.
Além disto, Renan também trocou carícias com Juliana, apesar dos brothers não terem chegado a se beijar. Ainda na festa Paranormal, os brothers dançaram juntos, mas Renan pediu para eles pararem, alegando: "Dá choque".
Munik Lider
Sobre Munik, Matheus já garantiu várias vezes que ficaria com a morena. Ao ver as novas fotos da sister, no quarto do líder, e se deparar com uma foto da morena com franja curta, o mineiro garantiu: "Eu ficaria com a Munik com ou sem franja" e continuou, questionando a sister sobre sua opinião quanto a ele. A sister disse não ter gostado dele sem barba, o mineiro afirmou: "Fico com cara de 17 anos né. Você chegava em mim na balada?" e a sister garantiu que não, levando todos às gargalhadas.

Munik comenta que Laércio estava afim de Fernanda, já Geralda acredita que o ex-brother queria mesmo era Adélia ou Juliana. Matheus vai mais longe e diz acreditar que o "barba azul" pareceu gostar de Ana Paula.

Papo sobre relacionamento

"Se o Matheus fizesse comigo, as coisas que a Cacau faz com você, aí eu acho que a coisa ia ficar feia. Hoje eu acho que ela já diminuiu bastante o ciúmes dela", diz Munik sobre o relacionamento de Matheus e Maria Claudia. Renan diz que trata a Cacau como sua irmã e Munik diz que deixou claro para Matheus que não tem interesse no mineiro.

"Eu acho a Cacau muito dramática. Ou você aceita ele do jeito que ele é, ou você larga", opinou a morena, lembrando que na última festa Cacau "ficou uma gracinha. Não foi para o quarto chorar". 
Renan
Renan diz que já conversou com a youtuber diversas vezes sobre ela e Matheus. "Eu falei, Ju falou, a Adélia falou. E eu falei com Matheus também". Munik ressalta sua opinião: "Eles nem parecem um casal. Só são casal em festa. Eu vou te falar uma coisa, Matheus não serve para mim". A sister disse que, por ela, já tinha terminado com o mineiro há tempos. Renan garante que, caso estivesse com alguém na casa, daria mais carinho e faria tudo com essa pessoa. "Ela tem que saber o que ele quer. As vezes ele não quer nada, só está passando o tempo dele. Aí se ela quiser passar o tempo dela, tudo bem", ressalta Munik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário