quarta-feira, 9 de março de 2016

Maria Claudia diz ter pensado em desistir do BBB16 e conta: 'Sou muito cabeça dura'

 BBB 16 - 09-03-2016 - 17:26:15 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
O papo no Quarto Amarelo segue entre Maria Claudia e Renan. A sister revela ter pensado em deixar a casa mais vigiada do país, "Teve um momento de fraqueza ontem. Eu nunca fui de pensar negativo e pela primeira vez isso se passou pela minha cabeça. De desistir, só que essa palavra, eu eliminei ela do meu dicionário", revela.

O modelo confirma que a sister é muito persistente e a youtuber segue falando, "Eu sou muito cabeça dura para algumas coisas. Eu sei o que eu quero e não quero desistir. Foi o que me trouxe aqui", comenta e Renan a completa, "Foi o que trouxe todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário