quinta-feira, 17 de março de 2016

Big Brother Brasil: Munik sentiu a saida de Renan



Munik admite ter sentido a saída de Renan do 'BBB16': 'Meu coração doeu'

No primeiro contato com a casa mais vigiada do país, Pedro Bial pergunta a Munik se ela, como Líder, se arrependeu de ter indicado Renan ao Paredão - o que acarretou na saída do modelo do confinamento.  "Tive a impressão de que você fez a coisa certa, mas se arrependeu de ter feito a coisa certa", pergunta.
BBB 16 - 17-03-2016 - 23:08:14 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Munik momentos antes da prova do líder
"Não Bial, eu não me arrependi não, mas meu coração doeu. Mas não me arrependi, não. Doeu por ter sido o Renan", afirma a sister. O apresentador então, conversa com os outros confinados, que garante estarem prontos para a conquista pela liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário