domingo, 20 de março de 2016

Big Brother Brasil: Munik conversa com Maria Claudia: 'Nunca dei motivo pra você ficar com ciúme de mim com Matheus'

Munik diz que ficou chateada com a situação e explica: "Nunca dei motivo nenhum pra você ficar com ciúme de mim com Matheus. Sempre evitei ao máximo pra você ficar com ciúme porque todo mundo chegava na sua cabeça e colocava coisa. Toda festa você ia pro quarto chorar. Eu cortei muita coisa com o Matheus e evitei. Tanto que a gente nem é tão amigo mais por causa disso. Você nunca me viu abraçada com o Matheus na piscina como você estava. Maria Claudia, eu conheci ele (Laham) ontem, mas a partir do momento em que ele está beijando na minha boca, eu exijo respeito dele e das pessoas que estão com a gente, principalmente de você".

Maria Claudia se defende: "Ele é carinhoso. Em momento nenhum eu cheguei para abraçá-lo. Ele que chegou pra me abraçar. E agora que eu sei que você não gostou, garanto que não vou chegar nem perto e, quando ele se aproximar, vou evitar. Mas em momento nenhum eu tive intenção".
BBB 16 - 20-03-2016 - 17:04:44 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Munik chama atenção de Cacau ciúmes de Laham

Nenhum comentário:

Postar um comentário