quinta-feira, 17 de março de 2016

Big Brother Brasil: Brothers testam seus limites na quarta Prova do Líder de resistência do 'BBB16'

Participantes são divididos por estados do Brasil; entenda as regras

Mais uma Prova do Líder vai testar a resistência dos brothers na casa do BBB16! Antes de dar início a mais uma disputa, Pedro Bial divide os participantes por estado: "Olhem aí o mapa do Brasil, a Crefisa está em todos os estados. Então, pra começar, não dá pra colocar no seu local relativo, mas em suas respectivas regiões".
BBB 16 - 17-03-2016 - 23:24:02 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Imagem da prova
Feito isso, Pedro Bial frisa bem as regras da Prova do Líder para os participantes: "Não pode deitar, não pode tocar nas peças do cenário, nem se molhar ou beber a água das cataratas do Iguaçu, nem comer acarajé de plástico ou tocar violão", fala o apresentador. Após a rodada teste proposta por Bial, começa a disputa pela liderança da semana entre Maria Claudia, Matheus, Munik, Geralda e Ronan.
Entenda as regras da Prova do Líder Crefisa:
Quando o cronômetro começar a rodar, cada um dos confinados deve se encaminhar para a cidade indicada e será preciso chegar ao local correto e apertar o botão. Se não chegar a tempo, o confinado está automaticamente eliminado.
BBB 16 - 17-03-2016 - 23:33:04 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Dona Geralda na prova
O cronômetro dispara silenciosamente e o sinal sonoro avisa quando o tempo se esgota. Enquanto o relógio não corre, pode esperar sentado, em pé (sem atravessar as divisas dos estados), andando sem sair de seu estado ou parado. Não é permitido deitar, mexer nas peças do cenário, beber água, se molhar, fazer xixi e dormir (nem mesmo ocultar a face). Quem ficar mais tempo na disputa ganha a liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário