domingo, 20 de março de 2016

Big Brother Brasil: Brother fraga casal falando mal dela e se irrita

Geralda pega Matheus falando dela e discute com brother e Maria Claudia: 'Muito falso'
Matheus encontra com Laham e Maria Claudia dentro da casa e o engenheiro fala de Ronan e Geralda na porta do Quarto Roxo: "Dona Geralda só sabe reclamar da vida, inclusive de mim também". Geralda, que estava sozinha no Quarto, abre a porta e enfrenta Matheus.
BBB 16 - 20-03-2016 - 02:01:04 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Dona Geralda irritada
"Para de fazer propaganda porque eu não estou dormindo. Eu estou bem aqui no Quarto. Agora você está querendo vencer de qualquer jeito. Eu vi você falando de Geralda, de Ronan, de tudo. Dá um tempo, meu filho. Eu ouvi você falando de mim", desabafa Geralda.
Matheus interrompe Geralda e diz que vai ao banheiro.A mineira segue para cozinha com Laham. O "libanês" pega um copo de água para Geralda, que continua a falar: "Ele quer vencer de qualquer jeito, entendeu? Não é assim que funciona as coisas não. A gente dá as costas para ele tesourar gente. Muito falso. Quer vencer no jogo de qualquer jeito e eu não estou aqui para atropelar ninguém".
Geralda discutem Maria Claudia
Maria Claudia chama Laham para voltar para a Festa e Geralda se irrita: "Ele vai ficar aqui e você vai pra balada. Porque eu quero conversar com ele". Maria Claudia enfrenta: "A senhora quer falar que o Matheus é falso? E a senhora é verdadeira?" "Sou. Quando que eu não fui verdadeira?", responde Geralda. "A senhora sempre foi coerente nesse jogo?", continua Cacau enquanto Matheus se aproxima.
"Fui. Igual você e ele. Entendeu?", responde Geralda. "Não discute com ela, não. Não compensa. Ela é uma senhora de idade e eu respeito muito", diz Matheus, que se intromete.

"E ela não respeita. Você não respeita ninguém e nada", diz Geralda sobre Cacau. "Sempre te respeitei, Gê", diz Cacau. "Você me chamou de velha aqui nessa casa", diz Geralda. "Porque você também me desrespeitou e me pagou na mesma moeda", fala Cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário