terça-feira, 8 de março de 2016

Audiência Prejudicada Ana Paula

Ana Paula continuou a dar o que falar depois que foi expulsa do 'Big Brother Brasil'. Ela foi a primeira BBB durante dezesseis edições a ser eliminada do programa sem ser pela forma tradicional, pelo paredão, ou então pedindo para sair do reality show. A edição especial mostrada no sábado, 05, teve o maior Ibope no programa nos últimos seis anos. Em São Paulo, o 'BBB' teve 31 pontos de média. De acordo com informações do site 'Notícias da TV', em matéria publicada nesta segunda-feira, 07, a audiência foi seis pontos menor, ou seja, houve um crescimento de mais de 20%.

O resultado foi tão bom que é o melhor dois últimos seis anos. A última vez que o 'Big Brother Brasil' foi tão bem em um sábado foi no dia 21 de março de 2010. Naquele ano, a atração fechou com 35 pontos de média. É preciso dizer, no entanto, que as novelas há seis anos atrás chegavam a dar 45 pontos de média, quando hoje 'A Regra do Jogo' não chegou a marcar nenhuma vez média de 40 pontos na grande São Paulo.

O que aconteceu depois que Ana saiu?  o Ibope despencou. No domingo, 06, com a tradicional formação de paredão, a atração marcou 17,9 pontos, pouco mais da metade do que foi registrado no dia anterior, quando foi mostrada a edição especial do 'Big Brother Brasil'. No domingo anterior, quando o 'BBB' foi um pouco menor por conta do 'Fantástico', a atração marcou 18,3 pontos. Os números da internet ainda não foram divulgados, mas estima-se que Ana Paula tenha feito bater todos os recordes do programa.

A expulsão da sister foi noticiada até em outros países, onde o 'Big Brother Brasil' também é exibido. Cerca de 48 horas depois de sua expulsão, a sister já deu entrevista para diversos programa. Ainda no domingo, ela esteve no 'Fantástico' e no 'Pânico na Band'. Nesta segunda-feira, Paula  foi entrevistada por Ana Maria Braga no 'Mais Você'. Mais tarde, ela foi pauta de um bloco inteiro do 'Encontro com Fátima Bernardes'. O 'Vídeo Show' também conversou com a sister no período da tarde e Otavian fingiu levar um tapa do seu companheiro de bancada, Joaquim Lopez. "Me bateu, expulsa ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário